AD Portugal
Praceta das fábricas, 5 2794-012 Carnaxide Carnaxide, Portugal
214 245 300 geral@adportugal.com 452097942 29-03-1988
Lisboa
https://adportugal.pt/uploads/seo/big_1545926287_1097_logo.jpg
15 10
501994793
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Saber mais.

TurboMotor

Turbos recondiconados

A Turbo Motor Inyección é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no setor automóvel.

Graças à sua visão empreendedora e voltada para o futuro, a Turbo Motor Inyección tornou-se uma empresa moderna e altamente competitiva a nível europeu, no que diz respeito à qualidade e à estratégia de negócios.

A importância de alcançar um produto com a mesma qualidade do original levou a Turbo Motor Inyección  a crescer e a alcançar alguns padrões de qualidade extremamente elevados para um produto recondicionado.

100% dos componentes que compõem o kit de reparação são sempre substituídos utilizando componentes da mesma qualidade dos originais em relação ao material, dureza, tolerâncias, etc.

Da mesma forma, aproximadamente 90% dos turbos recondicionados são montados com um novo eixo de turbina e roda de compressor.

A Turbo Motor possui um laboratório de metrologia em suas próprias instalações, para controlar a qualidade de todos os componentes montados. Enquanto laboratórios externos aprovados por fabricantes de automóveis são usados para a análise de materiais.

Cada turbo recondicionado passa por mais de 30 controles de qualidade diferentes.

ISO

É necessário saber distinguir entre um turbo recondicionado e um turbo reparado.

Um turbo reparado é um turbo que é verificado, e no qual somente as peças danificadas ou desgastadas são reparadas ou substituídas. Os outros elementos não são substituídos nem reparados nem revistos.

No entanto, um turbo recondicionado é um turbo que é completamente desmontado e todos os componentes são verificados, descartando todas as partes que não cumprem os parâmetros e tolerâncias estabelecidas pelos fabricantes.

O kit de reparação é substituído e, na maioria dos casos, também as turbinas. Os conjuntos são feitos de acordo com os torques de aperto originais e as verificações de cada elemento são feitas com maquinaria específica para o efeito.

Veja aqui os certificados
ISO 9001 - 14001
IATF

TurboMotor